JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

DESVIO DE VERBAS PARA COMBATE À PANDEMIA FICOU EVIDENTE

NOVOS DECRETOS

Muitos dos governadores dos estados brasileiros já estão baixando novos decretos de opressão contra a sociedade travestidos de serem contra a covid19.

Depois que o Presidente Jair Bolsonaro publicou nas midias sociais quais teriam sido os valores em dinheiro repassados para cada Estado do país, para o combate ao corona vírus, os governadores ficaram de tal maneira pressionados a dar esclarecimentos, que terminou com uma represália contra a atitude do Presidente da República.

covidao

Os ditos governadores, ficaram despidos de poder esconder onde foram os gastos gigantescos com as verbas liberadas para a saúde, sem necessidade de licitações, e começaram um movimento confederativo que pode, aos poucos, destruir a república e dividir o país.

Não podemos esquecer que pertencemos à República Federativa do Brasil, e esses atos de represália com tendências confederativas podem causar distúrbios parecidos aos da década de 1932.

A ganância de parte dos governadores, secretários, prefeitos, com desvios de bilhões de reais disfarçados dentro do combate à pandemia, está de tal maneira  avançado que em grande parte dos municípios do país não há condições de fazer o combate à covid, necessários para salvar vidas.

Já existe uma ala de Deputados Federais e Senadores que pretendem dar inicio ao já apelidado "CPI do Covidão", e pelo que tudo indica, muitos políticos podem ficar atraz das grades, como alguns que já foram presos.

Acontece que existe grande resistência por parte de muitos parlamentares, uma vez que esses distúrbios podem desaguar nas eleições de 2022, exatamente contra os partidos dos que estão desviando ilicitamente as verbas federais repassadas para Estados e Municípios.

Por: Edson Paranhos