JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Um novo perfil de turista no Natal

 

Já haviamos notado essa tendência que vinha acontecendo ano após ano, mas poucos estavam realmente percebendo. Esse ano, porém. pudemos notar com mais clareza muitas famílias passeando pelas ruas, visitando lugares históricos, comprando jóias e artesanatos nas diversas lojas, e principalmente preparando-se para fazerem suas ceias num outro ambiente natalino
Casa do Papai NoelPirenópolis conseguiu dar esse clima aconchegante, para que os visitantes se sentissem em seus próprios lares.

Famílias bonitas, simpáticas, educadas, um perfil de turista realmente desejado por qualquer polo turístico.

Pirenópolis já não está só conhecida por ser uma cidade de muitas festas e muitos eventos. A Pirenópolis de hoje está sendo procurada pela paz e tranquilidade dos finais de semanas normais e também durante a semana, onde o turista que a visita pode desfrutar ainda mais de suas belezas e da receptividade de seu povo.

Sempre se comentava que na época das festas natalinas não tinha movimemnto nenhum na cidade. Os bares e restaurantes, até mesmo as lojas de artesanato não investiam nessa data, pois realmente não tínhamos movimento.

Hoje a estória é outra, a programação de natal preparada pela Secretaria Municipal de Promoção Social foi um verdadeiro sucesso, pois além de ter deixado uma multidão de crianças super felizes, deixaram os visitantes muito atentos às apresentações dos Seresteiros de Pirenópolis, do Coral, das Pastorinhas Infantis, das Resadeiras, do Presépio Vivo e da famosa Casa do Papai Noel.

Acreditamos que será daí para melhor no próximo Natal.