JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Agepel cadastra espetáculos para o VII Canto da Primavera

07/06/2006

A Agência Goiana de Cultura – Agepel estará cadastrando, no período de 10 a 28 de julho, espetáculos musicais de artistas consagrados pela crítica especializada e/ou opinião pública, para participar de shows regionais do VII Canto da Primavera, que acontecerá de 19 a 24 de setembro, em Pirenópolis.

Para se cadastrar, os artistas interessados deverão apresentar junto à Diretoria de Ação Cultural da Agepel, o seguinte material:

a) - Proposta de show específico
b) - Nome completo do proponente, endereço, telefones para contato e endereço eletrônico (e-mail)
c) - Release do show a ser apresentado com repertório
d) - Release do artista ou grupo
e) - DVD ou CD do artista ou grupo com gravação do show a ser apresentado
f) - Foto
g) - Comprovante de reconhecimento pelo público ou crítica
h) - Se o cadastro for por meio de representação, deverá ser apresentada a carta de exclusividade do artista, entre outros documentos.

O material poderá ser encaminhado, pessoalmente ou via Correios (Sedex) para a Agepel - Diretoria de Ação Cultural – Rua 82, s/n – Palácio Pedro Ludovico, 1º andar – Setor Sul – Goiânia – GO. CEP 74088-900.

A Agepel não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem, figurino e alimentação dos artistas selecionados que participarão do evento.

Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , telefone (62) 3201-5121 ou na própria Diretoria de Ação Cultural.

Serviço:

Evento: Cadastramento de espetáculos para o VII Canto da PrimaveraPeríodo: De 10 a 28 de julho de 2006

Local: Agepel – Diretoria de Ação Cultural – Rua 82, s/nº - Palácio Pedro Ludovico – 1º andar – Setor Sul