JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631
JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/pirenopoliscom/public_html/images/noticias/noticias-2015/carnaval-cultura-2013
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/noticias-2015/carnaval-cultura-2013

Carnaval 2013 em Pirenópolis

(14-01-2013)

Enviado por: Daiane Lima
O Carnaval de Marchinhas em Pirenópolis tem atraido muitos turistas

O carnaval de marchinhas acontece este ano entre os dias 08 a 12 de fevereiro e tem atraido mais turistas a cada ano em Pirenópolis, resgatando a história e tradicão dos carnavais de época. Em 2013 teremos um evento no mesmo padrão, trazendo a todos o som da centenária Banda Phoenix com as marchinhas alegrando os foliões de todas as idades.

Toda folia será preparada na Rua Direita, uma das principais ruas do Centro Histórico, onde casarões coloniais nos remetem ao passado tornando a diversão dos antigos e novos blocos carnavalescos garantida.

Os blocos vão se reunir no local. No local também haverá um concurso de fantasia, com grupos de 5 a 9 pessoas, blocos acima de 10 pessoas, e individual feminino, masculino e infantil.

A cidade se prepara para receber os foliões com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

No periodo serão aplicadas algumas normas, como:
• A proibição de som automotivo: com apoio da Policia Militar, será proibido som automotivo que além de perturbar moradores e visitantes, é considerado um dos principais meios de degradação aos casarões históricos.
• Proibição da venda de bebidas em recipientes de vidro: uma ação fundamental para a segurança de todos.
• Proibição de acampamento em áreas públicas: Pirenópolis conta hoje com várias opções para hospedagem, desde pousadas simples às mais luxuosas para suprir este problema.

Venha e aproveite este Carnaval na cidade mais charmosa do Estado de Goiás!

Faça já sua Reserva


{gallery}noticias/noticias-2015/carnaval-cultura-2013{/gallery}