JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

VIII Festival Gastrônomico de Pirenópolis

(27-01-2013)


Por: Edson Paranhos
Foi definida a data do Festival

Hoje domingo (27) na sede do CAT (Centro de Atendimento ao Turista) foi realizada a 2* reunião para definir as estratégias e o desenvolvimento do projeto para a realização do VIII Festival Gastronômico de Pirenópolis que será realizado de 23 a 26 de maio de 2013.

Neste ano o primeiro dia do festival vai coincidir com um feriado da cidade de Goiânia, quinta-feira (23/05), o que proporcionará ao goianiense mais um dia para apreciar a boa gastronomia .

O Festival Gastronômico de Pirenópolis é considerado um dos três (03) mais importantes festivais gastrônomicos do país dividindo essa colocação com o festival de Paraty no Estado do Rio de Janeiro e Tiradentes em Minas Gerais.

Na reunião coordenada pelo Sr. Ricardo Trick ( Diretor de Desenvolvimento Turístico da Goiás Turismo) estiveram presentes o Sr. Sergio Rady (Secretário Municipal de Turismo de Pirenópolis) a Sra. Maria Rosa de Marchi (Presidente do Conselho Municipal de Turismo), Chefs dentre muitos empresários da gastronomia local.

A reunião foi considerada muito produtiva, e dispertou ainda mais o interesse dos empresários a se envolverem efetivamente no processo para a realização do festival.

Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com a Central de Reservas de Pirenópolis que estará com atendentes disponíveis para efetivação de resevas para pousadas da cidade.

Central de Reservas de Pirenópolis
Tel. (62) 3331.3323 /(62) 3331.3041