JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Balonismo em Pirenópolis

 

(03-05-2013)

Por: Daiane Lima 
Primeiro Voo Panorâmico de Balões em Pirenópolis

No dia 05 de maio (domingo) a magia estará no céu de Pirenópolis. Acontece o primeiro voo panorâmico de balões na região, das 6h30' as 07h30' da manhã.

Não existe melhor forma de apreciar essa bela região, o dia começa cedo mas vale bem o esforço de se levantar de madrugada, a inflagem dos balões começa junto com o nascer do sol.

Do alto, a paisagem de Pirenópolis é incomparável, revelando-se à medida que o balão sobe, o Vale Dourado e linda região da Serra dos Pireneus.

A maravilha do balonismo é que nenhum voo de balão é igual a outro. Num balão de ar quente, o controle da direção é limitado, só pode ir aonde o vento leva, e isso faz de cada voo uma verdadeira aventura.

O itinerário é determinado pelo vento, garantindo assim uma experiência sem precedentes, e tem mais, esse é o primeiro de muitos. Para maiores informações entre em contato conosco, teremos prazer em atendê-los (as).

+55 (62) 3331.3041 ou +55 (62) 3331.3323
www.pirenopolis.com.br / www.pirenopolis.com
E-mail: mailto:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rua do Bonfim, 26 - Centro Histórico