JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Falta Água em Pirenópolis

(10-01-2012)

Por: Edson Paranhos
Mesmo com Chuvas Falta Água

Os moradores da cidade estão indignados com a falta de políticas públicas em relação à constante falta de água em Pirenópolis. Já presenciamos hóspedes em finais de semana arrumando suas bagagens para sair fora da cidade raivosos e descontentes com tamanho descaso.

Pousadas sendo evacuadas por falta de água em Pirenópolis em pleno final de semana é um absurdo inaceitável e é o que tem ocorrido com frequência na região.

O Sr. Hugo Rossano (36) proprietário da Pousada Maria Tereza é um dos reclamantes indignados com os prejuízos causados pelo descaso das autoridades dessa área.

- Raramente passa uma semana sem faltar água no bairro onde fica localizada minha pousada.

Já o Sr. Gilberto Garcia (55) empresário local diz que esse problema é muito mais profundo se analizado à luz do contesto em que está inserido.

- Temos que refletir mais sobre o assunto e não nos satisfazermos até que todos tenham se concientizados do problema de abastecimento de água e coleta de esgotos na cidade mais linda do mundo, pois ela apesar de uma "senhora" que conta com uma quantidade de primaveras bastante expressiva, ainda não consegue se articular quanto sociedade em beneficio comum... e desabafa:

- Nunca cá se conseguiu apoio para nada sério.