JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Previsão de 85.000 Portugueses por ano em Goiás

 

12/07/2007

Executivos da TAP Tur fazem visita de dois dias a Goiás para conhecer as potencialidades turísticas de Pirenópolis e da Capital. A visita deve dinamizar os negócios turísticos entre as agências e operadoras dos dois países.

O grupo vai apresentar o mercado português e buscar mais informações sobre o mercado brasileiro, principalmente o da região Brasil Central. A TAP Tur quer intensificar suas opções de destinos para o Brasil, seguindo a mesma estratégia da TAP de aumentar as freqüências aéreas.

O presidente da Agetur , Barbosa Neto, disse que Goiás vai trabalhar com afinco para garantir que esses passageiros tenham como destino uma ou mais atrações turísticas de Goiás.

No dia 21/06 durante um almoço, na Pousada dos Pireneus com varias autoridades locais, prefeito, secretários e empresários de Goiás, Valéria Perilo, Deputada Raquel Teixeira, Presidente da AGETUR Barbasa Neto, Marcelo Safati e os executivos princiapis da TAP TOUR foi apresentado o projeto que começa dia 19/07 com 5 vôos semanais de Lisboa a Brasilia, com mais de 20.000 passagens vendidas.