JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631
JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: /home/pirenopoliscom/public_html/images/noticias/noticias-2015/ultraleves
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias/noticias-2015/ultraleves

11* Encontro Nacional de Ultraleves

(22-05-2011)

Enviada por Edson Paranhos
De 23 e 26 de junho de 2011

Pirenópolis foi escolhida para ser o destino do 11º Encontro Nacional de Ultraleves, que será realizado em Junho.

Realização da ABUL – Associação Brasileira de Ultraleves, que é uma entidade civil máxima, de caráter desportivo, que reúne os praticantes do vôo em aeronaves Ultraleves em todo território nacional.

Fundada em 14 de março de 1987 foi neste mesmo ano reconhecida e autorizada pela ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil.

A tempos que a APUB – Associação Pilotos de Ultraleves de Brasília vêm amadurecendo a idéia de organizar no centro-oeste o ENU – Encontro Nacional de Ultraleves, logo foi procurado ao entorno de Brasília um local que além de uma boa pista, possuísse espaço para estacionamento de todas as aeronaves visitantes, e era imperativo também, que este local tivesse atrativos turísticos e boa infra-estrutura hoteleira, que permitisse tornar confortável e aprazível a estada de todos os ultralevistas participantes.

Segundo informações tiradas diretamente do site da ABUL “Não foi difícil escolher a linda cidade goiana de Pirenópolis, com nossa proposta para realizar a ENU de 2011, localizada a 62 Milhas a oeste de Brasília, uma cidade histórica com diversos atrativos, dotada de belezas arquitetônicas e naturais, vocação turística e uma fantástica rede hoteleira, considerada o paraíso da gastronomia goiana, fincada nas bordas da Serra dos Pireneus, em um dos cenários geográficos mais lindos do Brasil.” (APUB, lançando a candidatura de nossa bela cidade, para sede do 11º ENU em 2011).

{gallery}noticias/noticias-2015/ultraleves{/gallery}