JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Estão abertas as inscrições para as oficinas do XI Canto da Primavera

 

(22-09-2010)

Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro.

A Agepel começa a receber amanhã, as inscrições para as oficinas que serão realizadas de 12 a 17 de outubro no XI Canto da Primavera - Mostra Nacional de Música de Pirenópolis. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de outubro.

O evento vai oferecer sete oficinas de música: Bateria (com Ricardo Mosca), Contra Baixo (Rodolfo Stroeter), Percussão (Marco Lobo), Piano e Teclado (Nelson Aires) Sax e Flauta (Teco Cardoso), Violão e Guitarra (Paulo Bellinati), e Estudo Sobre o Canto na Música Popular Brasileira (Mônica Salmaso). Cada curso terá 20 vagas.

Os interessados devem procurar a Gerência de Difusão Artística em Goiânia (Rua 82, nº 400 - Palácio Pedro Ludovico – 1º andar, Centro. Telefones: 3201-5110 e 3201-5111), no horário comercial. Haverá seleção dos candidatos. O resultado das inscrições e confirmação de vagas estará disponível a partir do dia 8 de outubro no endereço www.agepel.go.gov.br.

Cabe ao aluno selecionado levar seu próprio instrumento (exceto piano e bateria), estante para partituras, capas para os instrumentos elétrico-eletrônicos, baquetas e material didático (caderno de música, lápis e /ou caneta). Receberá certificado o aluno que obtiver no mínimo 75% de frequência.

Não há cobrança de taxa para inscrição e nem para participação na oficina, mas as despesas de transporte e alimentação são de responsabilidade do aluno; haverá alojamento somente para 50 alunos (25 homens e 25 mulheres). Não será permitida a inscrição para menores de 18 anos.


Enviado por Camilla Lelis