JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Mais de 100 alunos participaram das oficinas do Canto da Primavera

 

(18-10-2010)

Um total de 110 alunos frequentou as oficinas de música do XI Canto da Primavera

Eles receberam aulas de bateria, percussão, contrabaixo, sax e flauta, piano e teclado, violão e guitarra e técnica vocal. As três primeiras - bateria, percussão e contrabaixo - foram ministradas na Escola Estadual Tia Olívia e as demais na Escola Estadual Comendador Joaquim Alves.

Foi sugerido que seja criada em Pirenópolis uma escola de música em caráter permanente, inclusive voltada para as crianças, como forma preparatória ou de embasamento para futuras oficinas e cursos. Com isso, acreditam, criam-se contrapartida e perspectivas de ordem positiva.

Workshop
Um workshop de professores das oficinas de música do XI Canto da Primavera foi apresentado na manhã de ontem no Teatro Sebastião Pompeu de Pina. Todos os professores são componentes do Quinteto Pau Brasil, que acompanha a cantora Mônica Salmaso, uma das atrações nacionais desta edição do evento. O workshop contou com a participação do professor de percussão, Marco Lobo, cujos alunos fizeram no palco uma demonstração do que aprenderam durante as aulas.

Fonte: Goiás Agora