JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

FERIADO 7 DE SETEMBRO

O Feriadão de Sete de Setembro, Dia da Independência do Brasil, está chegando e a cidade estará de portas abertas para receber todos os visitantes do Brasil e do Mundo.
Os empresários de Pirenópolis estão preparados para receber a todos com muita segurança e da melhor forma possível.

Estamos todos cientes das necessidades, levando em consideração a Covid19, uma vez que todos deverão seguir protocolos para prevenção do virus, comentou o empresário Orion Paranhos (42), proprietário do Pub Beira Rio

01

Tudo já está sendo estudado e a Prefeitura vai estar presente, juntamente com a Secretaria de Saúde, para dar suporte à fiscalização.
A Polícia Militar também estará dando apoio aos turistas de forma geral, auxiliando os fiscais  para sanar excessos e aglomerações.

Os turistas e visitantes deverão estar cientes de que necessitarão ter algum voucher de reserva para pousadas, passeios, atrativos, restaurantes dentre outros, para terem acesso irrestrito à cidade.
No último decreto a prefeitura fez essas exigências para controlar a quantidade de pessoas em transito pela cidade a fim de previnir ainda mais contra a covid19.

Com certeza várias equipes de vários meios de comunicação estarão presentes para registrar esse, que pode ser o maior feriado do ano e que vai agradar a gregos e troianos.
Não esquecer que o Prefeito João do Leo já respondeu à vários reporteres de que não vai decretar o fechamento da cidade, mas vai sim, aumentar a fiscalização.
Sejam benvindos para esse feriado que se aproxima, e lembrem-se... XÔ COVID!!!

Por: Edson Paranhos