JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

REVEILLON 2021

PASSAGEM DE ANO

Como sempre a cidade de Pirenópolis é muito procurada para a passagem de ano, o famoso Reveillon.
Estamos notando uma procura muito grande por reservas em pousadas e também por casas de aluguel para temporada, visando pricipalmente o último dia do ano.

Todos estão, de certa forma, apreensivos com o que poderá acontecer em relação à diretrizes que as autoridades locais possam tomar sobre a covid19, que causou até mesmo e erroneamente, o fechamento da cidade por varios meses.

reveillon 2021

Conversando com vários proprietários de casas e pousadas, identificamos que há uma confiança muito grande de que não haverá mais nenhuma norma que possa desestabilizar o movimento de final de ano, como também de toda a alta temporada de verão.

Já em contato com muitos visitantes neste final de semana, o qual foi muito movimentado, percebemos que os turistas estão seguros no que diz respeito à distância social, ao uso de máscaras e igienização das mãos com alcool em gel.

Com essas precaussões, aquela paranóia que parecia irreverssível se dissipou, e já vivemos realmente um pós covid com muita tranquilidade e responsabilidade de todos.

Para terem acesso a algumas diretrizes sobre as precaussões a serem tomadas veja o link a seguir:
EM TEMPO DE COVID TODO CUIDADO É POUCO!

Por: Edson Paranhos