JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

CARNAVAL EM PIRENÓPOLIS 2021

 CANCELADO O CARNAVAL 2021 EM PIRI

O prefeito da cidade de Pirenópolis Nivaldo Melo em uma live na Quinta-feira (28), mencionou o cancelamento de uma das mais belas festas do Estado de Goiás que acontece na cidade.

De acordo com a Secretária da Saúde, um novo decreto deverá ser baixado no início da semana oficializando o cancelamento da festa.

Tradicionais marchinhas vão animar o carnaval de 2016 em Pirenópolis, GO

O "Carnaval de Marchinhas" instituido na 1ª gestão do atual prefeito pelo seu secretário de Turismo, na época Sergio Rady, isso a aproximadamente doze anos atraz, tomou um vulto altíssimo, pois transformou a festa carnavalesca em uma das mais importantes do centro-oeste.

Este ano, porém, e para o bem da preservação da saúde da população, realmente a festa não vai acontecer.

Muitos empresários ficaram preocupados com a possível e expressiva queda de movimento de turistas e consumidores, mas todos de uma forma geral, concordaram com a manifestação da administração da cidade em cancelar o evento.

Em conversas informais entre empresários nas "happy hours", muitos mencionavam que a visita de turistas que não gostam das "muvucas carnavalescas" aumentaria significativamente, e assim elevaria muito o nível sócio-econômico dos visitantes, o que equilibraria o faturamento das empresas envolvidas.

Com certeza depois de tantos comentários a respeito, muitos dos empresários ainda com tempo hábil, começaram ações e adaptações de seus negócios para receberem esse possível  "up grade" de turistas neste feriadão.

Por: Edson Paranhos