JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

ECONOMIA EM PIRENÓPOLIS PÓS COVID

TURISMO NO PÓS COVID19
Os empresários do setor de turismo de Pirenópolis estão confiantes no que diz respeito à retomada das atividades de turismo na cidade.
Depois de aproximadamente sete meses de inatividade, levando ao caos as empresas do setor, grande parte por ineficiência da gestão pública, os empresários iniciaram uma nova era de crescimento.
01
Todos notamos uma diferença muito significativa no que diz respeito ao crescimento, pois mesmo tendo sido fechadas dezenas de empresas, a luz se acendeu no final do túnel extremamente brilhante.

Boa parte dos empresários que sobreviveram ao lockdown e aos absurdos da má administração, voltaram a todo o vapor, com reformas e ampliação de seus negocios.
Já outros novos empresários, locais e de outras cidades e estados, chegaram para ficar, aproveitando as deixas dos que não conseguiram sobreviver.

Assim também notamos o aumento excepcional e quase inacreditável dos turistas retornando para seus passeios de finais de semana. Empresários e turistas todos confiantes numa melhora da situação caótica da cidade para o bem estar de todos.

Por: Edson Paranhos