JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

CORREIO BRAZILIENSE REFORÇA ATUAÇÃO DAS EMPRESAS DE PIRENÓPOLIS

EMPRESARIADO PIRENÓPOLINO CONCIENTE DURANTE PANDEMIA

Na manhã seguinte ao feriadão o Correio Brasiliense, jornal de grande circulação do Distrito Federal, reforçou em sua matéria sobre o turismo em Pirenópolis, que os empresários cumpriram as regras e a legislação sanitária.

Consta também que durante o feriado, nenhum estabelecimento foi notificado, justamente por estarem afinados com a Secretaria da Saúde.
Muitas das empresas, desinfectaram suas calçadas pelas manhãs, dando assim mais um voto de confiança no esforço da Secretaria.

30
Essas atitudes mostraram claramente o engajamento e a conciência do empresariado local no combate à COVID19 e a parceria inédita com o poder público.

Acontece que na semana que antecedeu o Feriadão, numa reunião com representantes dos empresários, o Prefeito João do Léo, juntamente com sua equipe, deram sinal de credibilidade aos mesmos, contanto que cumprissem as regras adotadas pela Secretaria da Saúde. Permitiram assim o funcionamento das lojas até as 22:00hs.

Isso foi feito, e mesmo que parte dos turistas e visitantes tenham descumprido as determinações exigidas nas ruas, no interior dos estabelecimentos todos cooperaram, uma vez que foram, eventualmente avisados, que as empresas seriam penalizadas caso os mesmos não cumprissem as regras, ou seja, igienização das mãos com alcool em gel, distância social e uso de máscaras de proteção.

Por: Edson Paranhos