JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

ATUAL SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS A PREFEITO DE PIRENÓPOLIS

CANDIDATOS NA DISPUTA

Hoje quarta-feira(11), quase vespera do "dia D" das eleições municipais, e depois de muitas conversas e indecisões, finalmente saiu a lista oficial dos candidatos que podem disputar as eleições 2020.

Tinham dois dos candidatos, a saber Nivaldo Melo e João do Léo, os quais boa parte da população estava considerando que não poderiam participar da disputa por estarem embargados pelo TSE.

Temos nesse momento, a divulgação oficial feita pelo Tribunal.
Para dirimir quaisquer dúvidas o internauta pode acessar o link a seguir a Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais anunciadas, pelo TSE, e assim ter um esclarecimento definitivo, não só das candidaturas para o dia 15 de Novembro, mas terá acesso a todos os dados de cada candidato, seus vices e também sobre os candidatos a vereadores de cada um deles.

Abaixo estão as fotos dos candidatos à prefeitura de Pirenópolis exatamente como aparecerão nas urnas.
Todos estão deferidos com excessão ao candidato Nivaldo Melo que está com a situação descrita como "indeferido com recurso"

O TSE define da seguinte maneira essa situação do candidato:

Indeferido com Recurso
Candidato não regular e com pedido de registro julgado indeferido; no entanto, há recurso interposto contra essa decisão e aguarda julgamento por instância superior.

Andre NivaldoJoaoEnnioAlexandre

 Por: Edson Paranhos