JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

VISITANTES, SEJAM BENVINDOS, A CIDADE ESTÁ ABERTA!!!

COM CAUTELA A CIDADE ESTÁ ABERTA PARA O TURISMO

Hoje quinta-feira 18 de março, um dia após o governador do Estado de Goiás Ronaldo Caiado ter baixado um decreto extremamente repressivo e ineficiente, o Prefeito local, a saber Sr. Nivaldo Melo, baixa um novo e antagônico Decreto Municipal.

Sim, Nivaldo juntamente com sua equipe, pós um dia de reuniões decidiram por bem publicar um novo decreto, que poderíamos dizer serem Medidas Inteligentes contra o corona virus.

Foto Noticia Cachoeira Capa

Acreditamos que os mesmos apostaram muito mais no endurecimento da fiscalização juntamente com a propagação de informações sobre a prevenção à covid19, mas sem enfraquecer a economia e o bem estar da população.

Poucos artigos mudaram em relação ao decreto anterior e a opção veio ao encontro das aspirações da população local e dos visitantes, uma vez que não decretou o fechamento, nem do comércio, nem dos meios de hospedagem e nem mesmo paralizações de obras de infraestrutura ou particulares..

Para uma cidade como Pirenópolis que sobrevive basicamente do turismo, principalmente nos finais de semana, e a subsistência de seus cidadãos depende da abertura do comércio, restaurantes, meios de hospedagem... bem, não poderia ter sido melhor.

Depois da primeira onda da pandemia com o lockdown de 2020, os empresários ainda não tinham sanado o caixa negativo, e com uma segunda onda de fechamento seria inviável, para os mesmos, a manutenção de suas empresas.

Por: Edson Paranhos