JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Expovolks 2009

 

15/06/2009

Na maioria das cidades e estados, sempre existe um clube fundado por pessoas apaixonadas por fusca, onde fazem vários eventos e reuniões e apresentações de desfiles com seus fuscas e antigos de época.

Como Pirenópolis é conhecida como a cidade do fusca, fundamos então no nosso PIRIFUSCACLUBE - GO, (clube do fusca de Pirenópolis - Go) onde todos de Pirenópolis e região que possuem um fusca ou veiculo antigo pode participar, deste que seu automóvel esteja com os requisitos necessários para se tornar um membro de nosso clube.

Nos proximos dias 20 e 21 de junho teremoso 3° encontro do fusca o Expovolks e no dia 22 é o Dia Mundial do Fusca. Ter um dia de referência para comemorar o carro mais vendido do mundo, o carro que foi eleito o Carro do Século e o carro que foi eleito por seus milhões de admiradores para ser o seu objeto de estimação.

Esta não será uma data formal. Não necessitará da homologação das autoridades. Será sim um dia de recordação para lembrar a todos sobre o carro que á a razão de ser de nosso hobby. A sua aprovação e apoio são suficientes para tornar este dia uma realidade.