JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
Portuguese English Italian Spanish

Tirolesa Voo dos Pireneus

Duração: 3 hora(s) - Localização: Cocalzinho

Inaugurada em janeiro de 2003, a Fazenda Hotel Tabapuã dos Pireneus fica localizada a 30 Km da cidade de Pirenópolis, no município de Cocalzinho de Goiás. A propriedade faz divisa com o Parque Estadual dos Pireneus e o município de Pirenópolis - GO.

A Fazenda Hotel Tabapuã dos Pireneus é conhecida pela Tirolesa Voo dos Pireneus. Esta atividade tem 567 metros de comprimento proporcionando uma experiência realmente marcante aos participantes. Para executar a atividade é preciso caminhar por uma trilha de 1,5 km de extensão passando por 03 lindas cachoeiras.

Obs.: Todos os procedimentos são feitos com o acompanhamento de condutores de aventura totalmente capacitados para esse tipo de atividade.

O passeio tem um tempo médio de 2 horas e 30 minutos.

Para entender melhor a atividade, dê uma olhada na galeria de imagens que preparamos para você! Basta clicar nessa opção que se encontra do lado esquerdo desta página, abaixo da imagem inicial.

Em caso de reservas fora de finais de semana (de segunda-feira a sexta-feira), entre em contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou dos telefones: (62) 3331-3041 ou (62) 3331-3323.

Itinerário

07h30 ou 12h30: Saída dos participantes até o atrativo para executarem a atividade.

De Pirenópolis (Centro Histórico) a Fazenda Hotel Tabapuã dos Pireneus.

Distância: 30 km – 25 km em asfalto e 5 km em estrada de terra

Tempo: 35 minutos

Início da atividade: 09h00 ou 14h00

Mapa: 

O passeio se inicia com uma caminhada de 1,5 Km entrando na área de preservação da fazenda após atravessar o Rio Corumbá. Durante a travessia da mata de galeria o guia irá mostrar algumas curiosidades das plantas locais passando por 03 cachoeiras próprias para banho. Ao final deste percurso repleto de belezas naturais será feita a descida na tirolesa numa velocidade de aproximadamente 50 Km por hora, passando por áreas de cerrado, matas e o Rio Corumbá.

Obs.: Não é preciso fazer o percurso da trilha de volta, a tirolesa tem seu término próximo a sede da fazenda.

Retorno: 12h00 ou 17h00



Faça já sua reserva Clicando Aqui!

Ou ligue para: +55 (62) 3331.3323 
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.