JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
Portuguese English Italian Spanish

Pirenópolis em Promoção no Exterior

 

10/06/2012

A promoção internacional da cidade goiana de Pirenópolis, um dos principais destinos da região centro-oeste brasileira foi o tema de reunião na Embratur, como Presidente da Embratur Flávio Dino.

“Durante 15 dias, a cidade terá a oportunidade de mostrar os atrativos que tem, além dos produtos de Ecoturismo e Aventura, bem como o segmento de Cultura, por meio da gastronomia, monumentos históricos e manifestações folclóricas.

A ação proposta recebeu total apoio da Embratur. “Acreditamos que esta será uma boa oportunidade para apresentar o Brasil como destino de cultura em uma importante cidade dos Estados Unidos, país que está entre os principais emissores de turistas para o Brasil”, ressaltou Dino.

As oportunidades para Pirenópolis no mercado internacional, a partir da realização da Copa do Mundo FIFA 2014 também foram estudadas. “A proximidade de Brasília (aproximadamente 150 kms), uma das sedes do torneio, coloca a cidade histórica dentro do roteiro integrado que apresentaremos aos turistas estrangeiros que virão ao país”, relacionou o presidente da Embratur

Ainda de acordo com Dino, os esforços de divulgação do destino no mercado internacional devem ser constantes, ou seja, antes, durante e depois da Copa. “O legado deverá ser a inserção de Pirenópolis no imaginário daqueles que querem conhecer o Brasil e buscam por cultura, e também na vontade de retornar daqueles que já estiveram no Brasil”.