JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites
×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 631

Réveillon 2016 em Pirenópolis.

23-12-2015

O réveillon em Pirenópolis é voltado para a família, com o intuito de manter a ordem na cidade e o ambiente sadio, algumas medidas foram tomadas visando à segurança e tranqüilidade na antiga Meia Ponte.Na virada do ano, como de costume, haverá shows Pirotécnicos que ocorrerão em pontos diversos da cidade.

O transito sofrerá algumas mudanças. 

As ruas do Centro – Histórico serão parcialmente fechadas, e em alguns pontos o fluxo de veículos seguirá em sentido único.Para ajudar na organização, 33 agentes de trânsito foram contratados pela Prefeitura, para ficar em pontos estratégicos.

O fechamento do Centro- Histórico será feito nos dias e horários abaixo relacionados:
5º feira - 31/12 – 16h – 3h
6º feira - 01/01 – 15h – 2h 
Sábado - 02/01 – 15h – 2h

Haverá placas de sinalização nos locais onde houver mudanças.Para manter a higiene da cidade serão colocados 30 banheiros químicos em pontos estratégicos do Centro-Histórico.Para manter a segurança haverá um reforço da Policia Militar.Algumas normativas foram tomadas para manter a ordem e a tranqüilidade que nossa cidade necessita.Normativas
? Proibição total de som automotivo na cidade.
? Proibição de vendedores ambulantes.
? Proibido bebidas em recipiente de vidro (garrafa, copos, taças e outros) em vias públicas, no período de 30/12/15 a 03/01/16.
?Não haverá festa de rua.

Por toda cidade inclusive na Rua do Rosário (Rua do Lazer) haverá jantares fechados nos diversos estabelecimentos.

As reservas deverão ser feitas com antecedência, pois as vagas são limitadas.

Todas essas medidas foram tomadas para o bem da cidade, dos seus moradores e daqueles que nos visitam. Pirenópolis quer receber bem a todos e mostrar toda sua beleza e o que temos de melhor, buscamos manter um ambiente tranqüilo e seguro.

Como opção de festa fechada, temos a sugestão do Bar e Restaurante Encontro Marcado, o mesmo estará oferecendo um espaço agradável com decoração temática com o melhor da musica brasileira e internacional.

Para fazer a sua reserva no Réveillon do Encontro Marcado é só ligar: (62) 3331-1678 / 3331-1190

Nós da Central de Reservas de Pirenópolis ainda temos muitas Pousadas com disponibilidade para este período!