JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Carnaval Cultural 2015

23/01/2015

Entre os dias 14 e 17 de fevereiro, acontece em Pirenópolis mais uma edição do Carnaval Cultural,
animado por marchinhas, que retomam o carnaval de época.

A Rua Direita será transformada (próximo à Igreja Matriz) em um grande salão a céuaberto para os bailes de carnaval à moda antiga, com o tema “Tradição e Cores”, de sábado a terça-feira.


Neste ano teremos a 3ª edição do Concurso de Fantasias. É só aparecer na Rua Direita fantasiado que o folião já estará concorrendo aos diversos prêmios.

Em Pirenópolis, as crianças não ficam fora da folia, no dia 17 acontece a 2º Edição Matinê Infantil. Atenção, papais e mamães, as melhores fantasias serão premiadas, categorias individuais - masculino e feminino. Caprichem!


Pirenópolis mais uma vez deseja proporcionar um carnaval tranquilo e alegre ao folião. Uma festa responsável, que prioriza o respeito ao patrimônio histórico e a segurança de moradores e visitantes, e para que tudo ocorra de forma ordeira e responsável.

Orientações para o Carnaval:


- O tráfego de veículos no Centro Histórico será restrito (o trânsito será parcialmente fechado nos 4 dias de carnaval entre 16h e 1h)
- É proibido som automotivo na área urbana, visto que os mesmos podem vir a abalar alicerces e provocar deslocamento de telhas dos casarões
- É proibido o uso de garrafas e copos de vidro nas ruas
- Foi adotado um plano específico de segurança para coibir abusos e reforçar o policiamento e a fiscalização

A política municipal é divulgar o conceito de Turismo Responsável, pautado na cidadania, inclusão, motivando a colaboração com as normas, a limpeza pública, o respeito ao patrimônio, às tradições e cultura pirenopolina. Opção social e ambientalmente correta que traz benefícios aos anfitriões e visitantes.

Programação:
Dia 14 (sábado) - 21h às 3h
Dia 15 (domingo) - 21h às 3h
Dia 16 (segunda-feira) - 21hs às 3h
Dia 17 (terça-feira): 18h às 0h

Venha participar do tradicional carnaval de Pirenópolis!
Divirta-se com responsabilidade! Contamos com a sua colaboração!