JS NewsPlus - шаблон joomla Продвижение
ptenites

Agepel seleciona artistas para o VIII Canto da Primavera

 

20/07/2007

A Agência Goiana de Cultura (Agepel) está selecionando espetáculos musicais de artistas consagrados pela crítica especializada e/ou opinião pública para participarem da oitava edição da Mostra de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera, previsto para a segunda quinzena de setembro próximo.

O edital de seleção exige que os candidatos apresentem à Gerência de Difusão Artística da Agepel, de 23 de julho a 16 de agosto, proposta de show com especificação do segmento musical, dados pessoais, release do show (e do artista ou grupo) a ser apresentado, com repertório; fita VHS, DVD ou CD do artista ou grupo, foto e comprovante de reconhecimento pela opinião pública ou crítica especializada.

Comissão a ser constituída pela presidente da Agepel irá selecionar os inscritos. Em caso de ser selecionado, o artista ou grupo terá três dias úteis, a partir da publicação da relação (de selecionados) na imprensa, para apresentar documentos diversos (pessoa física ou jurídica).

A Gerência de Difusão Artística da Agepel estabelecerá dia, palco, tempo de apresentação e horário da passagem de som dos artistas selecionados, entre outros quesitos. A Agepel não se responsabilizará pelo transporte, hospedagem, figurino e alimentação dos artistas selecionados.

Os artistas participantes cedem à Agepel os direitos de utilização de som, voz e imagem para divulgação do evento. Os cadastrados são responsáveis pela utilização indevida de direitos autorais, respondendo por eventuais danos causados a terceiros.

Correspondências deverão ser enviadas para a Agência Goiana de Cultura (Agepel) – Gerência de Difusão Artística – Palácio Pedro Ludovico – 1ºandar – Ala Oeste – Rua 82 s/nº - Setor Sul – Goiânia – GO – CEP 74088-900.

Outras informações deverão ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., fazendo constar à citação: CANTO DA PRIMAVERA e o nome do proponente ou ainda pelo telefone (62) 3201-5121.

Serviço:
Evento: Agepel inscreve artistas para o VIII Canto da Primavera
Período: De 23 de julho a 16 de agosto de 2007
Horário: Das 8 as 12 e das 14 às 18 horas
Local: Palácio Pedro Ludovico – 1º andar – Ala Oeste – Rua 82 s/nº - Centro